Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores em 24h: "Sem Acreditar"

Brunna Gonçalves conversou, com exclusividade com QUEM, sobre o romance e a sua fama repentina, que impulsionou seu sonho de ser influenciadora digital

Brunna Gonçalves viu seu nome parar nos principais veículos de celebridades do Brasil da noite para o dia, após Ludmilla assumir o seu namoro com ela. Em conversa com QUEM, a dançarina da cantora, que chegou na companhia dela para a exibição do DVD Hello Mundo no Rio de Janeiro, contou como ela está se sentindo com a fama repentina. Em menos de 24 horas, a jovem de 27 anos ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram.

“Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, conta Brunna.

"Sobre os seguidores... estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores", completa.

Já focada na carreira de influenciadora digital, Brunna procurou o stylist amigo Erick Maia, que cuida do visual da campeã do BBB Gleice Damasceno, das atrizes Bárbara França e Talita Younan, entre outras famosas, para montar o seu look na primeira aparição pública ao lado da namorada. O profissional da moda conhece a dançarina há mais de 10 anos e falou da reação dela com a repercussão da notícia romance.

"Ela queria chegar bem vestida, pois seria a primeira aparição dela após assumir o namoro com a Ludmilla. Ela me mandou mensagem no WhatsApp e me disse: 'amigo, segunda-feira, eu tenho que ir bem linda na première. Me ajuda!' Rapidamente já começamos a trocar referências e chegamos à conclusão de usar um terninho bem decotado, porque a Brunna adora um decote. O mais engraçado é que eu não fazia ideia que tudo isso iria acontecer. A Brunna não tinha me falado nada, só me pediu para estar bem bonita no evento", conta Erick.

O stylist elogia o estilo da amiga. "Brunna sempre foi muito estilosa e ligada à moda. Ela adora o estilo das gringas. Por isso, dei um toque final no look com o cinto de correntes penduradas, que eu mesmo criei. O look foi sucesso absoluto. Já recebi muitas mensagens no direct do meu Instagram me perguntando qual marca é. Fico feliz! Ela precisava estar apresentável para esse momento tão importante na vida dela. Afinal, agora ela também é uma figura pública", conclui o estilista.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS