Nathalia Dill explica motivo de vida reservada: 'Penso sempre em proteger quem está ao meu redor'

No ar como Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’, atriz conta ao Gshow que buscou inspiração nas vilãs da TV Carminha, de ‘Avenida Brasil’, e Laura, de ‘Celebridade’

Mocinha ou vilã, Nathalia Dill sempre encanta o público com sua doçura e força ao viver papeis intensos na TV. No ar como Fabiana na novela A Dona do Pedaço, a atriz vive boa fase pessoal e profissional. Noiva há cinco meses do músico Pedro Curvello, ela pretende celebrar seu casamento fora dos padrões tradicionais.

“Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”, explica ela.

Sem ter planejado ainda os detalhes de como será seu casamento, Nathalia garante que o assunto ainda é recente em sua rotina.

“Foi uma surpresa muito boa, mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, destaca ela, que só tira a aliança para gravar a novela.

Aliás, Nathalia aponta que só tem uma coisa em comum com sua atual personagem, a nova vilã do horário nobre. “O meu ponto em comum com a Fabiana é que tenho uma irmã também. Admiro a determinação dela de se tornar eficiente e essencial na vida das pessoas ao seu redor”, resume a atriz.

“O grande mote da minha personagem é a inveja e a cobiça. A relação dela com o convento e a vida como freira não seguem adiante. Fiz um trabalho corporal e me inspirei nas grandes vilãs que eu amo, que é Carminha, de Avenida Brasil, feito por Adriana Esteves, e a Laura, de Celebridade, interpretada por Claudia Abreu”, garante Nathalia.

Adepta dos exercícios físicos com regularidade, a atriz aposta ainda em novo treino baseado no levantamento de pesos, o kettlebell.

“Já fiz balé, jazz, pilates e acrobacia. Hoje faço o treino especial com o personal Jun Igarashi e pela primeira na vida vi um resultado muito grande no meu corpo e no meu condicionamento. Estou me sentindo bem e cheia de energia”, afirma Nathalia.

 

Fonte: GShow

COMENTÁRIOS